A INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA NO BRASIL


Iafa Britz

27 de fevereiro - Terça-feira - das 13h às 14h30

A produção audiovisual passou por um grande processo de diversificação de plataforma a partir da democratização das TVs por assinatura e da banda larga de internet. O fenômeno começou nos Estados Unidos com as séries de Televisão e se alastrou pelo mundo. Conforme a demanda do público variou, a indústria de cinema teve que se adaptar às tendências e produtores e diretores exploram diferentes janelas de exibição e novos formatos.

 

Neste encontro, a fundadora da Migdal Filmes, Iafa Britz, se propõe a apontar os panoramas e possibilidades de investimento no mercado audiovisual brasileiro hoje. Com sua vasta experiência, atuando no segmento desde os anos 1990 e com 20 longas produzidos, dentre eles grandes sucessos de bilheteria, a produtora trará toda sua versatilidade e conhecimento para o SABER EXECUTIVO.

 

*Os encontros do Saber Executivo ocorrem das 13h às 14h30, e os inscritos recebem um lunch box antes de cada aula.

INSCRIÇÃO ONLINE
Valor R$ 150,00

INSCREVA-SE AQUI

Conheça as formas de pagamento e a
política de cancelamento

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Iafa Britz

    Produtora, responsável por diversos longas-metragens, dentre eles: “Minha Mãe é uma Peça 1 e 2”; “Linda de Morrer”; “Irmã Dulce”; “Casa Grande” e “Cássia Eller”. Na TV, teve participação na produção das séries "As Canalhas" e "220 volts", além de mais de 100 horas de conteúdo para ficção de documentário.

INSCREVA-SE AQUI