Ética e diversidade no marketing


PATRÍCIA WEISS

24 de outubro - Terça-feira - das 13h às 15h

Como as marcas podem criar conteúdo que respeite a inteligência da audiência e ao mesmo tempo agregue valor e transforme a cultura? Em um cenário em que muitos já aprenderam o valor da diversidade, o marketing também precisa incorporar esse princípio ao seu dia dia, sob pena de se tornar irrelevante. Nesse encontro, a diretora da Abril Branded Content, Patrícia Weiss, apresenta as narrativas de empresas que vêm obtendo sucesso com o branded content com propósito e relevância.

INSCRIÇÃO ONLINE
Valor R$ 150,00

INSCREVA-SE AQUI

Conheça as formas de pagamento e a
política de cancelamento

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • PATRÍCIA WEISS

    Diretora da Abril Branded Content (Content Studio do Grupo Abril) e chairwoman da Branded Content Marketing Association (BCMA South America). Como consultora estratégica de Branded Entertainment & Content e produtora executiva do coletivo ASAS.br.com, foi responsável pela produção da série de 12 documentários de curta-metragem Humanidade [Em Mim], da marca Molico, pelo documentário Beco das Garrafas, da Heineken, e pelo curta-metragem Pai por Guga Kuerten, do Itaú, entre outros. Trabalhou nas agências Leo Burnett, Ogilvy, Africa, DM9DDB e McCann Erickson. Foi sócia cofundadora da filial brasileira da agência inglesa M&C Saatchi. Curadora e idealizadora da primeira pós-graduação de Branded Content do país, lançada em 2016, e do evento anual Desvendando o Branded Content, ambos do Senac. Jurada de Branded Content & Entertainment de renomados festivais internacionais.

INSCREVA-SE AQUI