#GNTNACASA
SOCORRO! MEU FILHO COME MAL


Gabriela Kapim

27 de março - Segunda-feira - das 15h às 17h

GNT (divulgação)

A cena é bastante conhecida na casa de quem tem filhos pequenos: na hora das refeições, manha, choro e recusa. Pedidos por doces e chocolates no lugar de legumes, verduras e frutas. Com uma oferta cada vez maior de alimentos industrializados, é possível reverter os hábitos alimentares das crianças? Para a nutricionista Gabriela Kapim, sim, é possível. Apresentadora do programa Socorro! Meu filho come mal, no GNT, Kapim trabalha com crianças ajudando-as a desenvolver uma melhor consciência sobre a própria alimentação para poderem crescer com saúde.

Em parceria com o canal GNT, a CASA DO SABER RIO recebe Gabriela Kapim para um encontro sobre alimentação infantil, com dicas para driblar a resistência dos pequenos à mesa.

  ​    

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Gabriela Kapim

    Nutricionista, trabalha com crianças há mais de 13 anos. Seu lema para uma vida saudável é pensar na alimentação sem esquecer as atividades físicas. Ministra palestras e coordena workshops relacionados ao universo da alimentação infantil. Além de atender em seu consultório, compartilha dicas e receitas em seu site e em redes sociais. No canal GNT, apresenta Socorro! Meu filho come mal.