O LUXO NA ERA DA EXPERIÊNCIA – INSPIRAÇÕES PARA TODOS OS NEGÓCIOS


Rosana De Moraes

18 de setembro - Terça-feira - das 13h às 14h30

CONCLUÍDO

A compreensão dos conceitos e das práticas adotadas no universo do luxo pode contribuir fortemente para um melhor encaminhamento da gestão e da atuação profissional, e não apenas nos negócios voltados para o setor. Num mundo de transformações aceleradas e de integração global, ela inspira também empresas e profissionais dos demais segmentos, preocupados em atender ao nível crescente de exigência do consumidor e diferenciar-se da concorrência, cada vez mais acirrada.

Nesse encontro, construiremos uma ponte entre os aspectos intangíveis do luxo e a realidade concreta do mundo dos negócios, discutindo os mais atuais conceitos sobre o tema, os desejos e as exigências do consumidor na era da experiência e de seus efeitos no dia a dia das marcas.

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Rosana De Moraes

    Mestre em Administração (Marketing) pelo IBMEC, é publicitária pela UFRJ, com especializações em Marketing pela FGV, em Varejo e Serviços pela AZOV e em Gerenciamento de Produtos de Luxo pelo ISC Paris. É consultora e professora em cursos de graduação e pós-graduação e, na área corporativa, atua há mais de vinte anos no mercado de luxo e premium, lidando com marcas como Amsterdam Sauer Joalheiros, L'Oreal, Infinity 33 e relógios de marcas como Dior, Hermès, Ulysses Nardin, Breguet e Omega. É colunista do blog Bestmoney e colaboradora do site Mundo do Marketing.