REPUTAÇÃO: QUANTO VALE A SUA?


Inez Murad

17 de outubro - Terça-feira - das 13h às 14h30

O número de escândalos envolvendo empresas é cada vez maior. Intencional ou não, a gestão inadequada de uma marca gera prejuízos enormes. Em tempos de grande interatividade e participação nas redes sociais, torna-se extremamente desafiador construir e gerir de forma pró-ativa a reputação – algo que exige transparência, confiança, credibilidade e coerência.

Nesse encontro, a especialista em marketing Inez Murad irá abordar os pontos fundamentais na construção de uma boa reputação, o impacto dos escândalos na performance dos negócios e o propósito de marca na era do chamado marketing 4.0.

 

*Os encontros do Saber Executivo ocorrem das 13h às 14h30, e os inscritos recebem um lunch box antes de cada aula.  

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Inez Murad

    Profissional com mais de três décadas de experiência em marketing, nos últimos anos vem se dedicando de forma mais intensa a temas como neuromarketing, novas tendências de comportamento e ativação de marca. Formada em Jornalismo e Publicidade e Propaganda pela PUC-Rio, com MBAs em Sustentabilidade e Responsabilidade Social pela UFRJ, em Liderança Criativa pela Berlin School of Creative Leadership e em Comunicação e Imagem pela PUC-Rio. Vencedora do prêmio Caboré de Melhor Profissional de Marketing em 2002. Tem passagens por empresas como Unilever, Pepsico e Jonhson & Jonhson.