COMO FAZER UM BEST-SELLER


Eduardo Spohr, Thalita Rebouças

13 de february - Thursday - das 20h às 22h

Reprodução
CONCLUÍDO

Eduardo Spohr, autor de A batalha do Apocalipse, com mais de 600 mil cópias vendidas, conquistou jovens leitores de literatura fantástica com tramas envolvendo anjos e heróis a partir de seu conhecimento sobre mitologia, Bíblia e cultura nerd. Com mais de 1 milhão de exemplares vendidos, Thalita Rebouças é um fenômeno; as histórias da coleção Fala sério caíram totalmente no gosto das pré-adolescentes, fãs da personagem Malu. Qual a receita para fazer um livro que encante os jovens? Há ingredientes para escrever um best-seller? Como incentivar a leitura de escritores nacionais? Por que há preconceito, principalmente no meio intelectual, com autores de best-sellers? Spohr e Thalita se encontram para responder a essas perguntas e revelar os caminhos do sucesso no mercado editorial brasileiro.

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Eduardo Spohr

    Jornalista, escritor, professor, blogueiro e podcaster. É autor de A batalha do Apocalipse, livro que ficou entre os mais vendidos no segundo semestre de 2010 no Brasil. Participante do podcast Nerdcast, do blog Jovem Nerd4.

  • Thalita Rebouças

    Jornalista e autora de livros direcionados ao público adolescente. Sua carreira começou em 1999, mas só deslanchou em 2003, quando passou a publicar pela editora Rocco. Desde então, lançou 12 títulos e vendeu mais de 1 milhão de exemplares.