DONA DE SI – COMO SE TORNAR UMA EMPREENDEDORA DE SI MESMA?

PALESTRA REALIZADA ONLINE VIA ZOOM


Suzana Pires

25 de june - Thursday - das 19h às 20h30

Nós, mulheres, só conseguimos escolher nossos passos quando entendemos a quantidade de padrão que o mundo nos impõe. De posse dessa consciência, podemos escolher o que será um padrão na nossa vida e o que será do nosso jeito.
​Suzana Pires para o jornal Correio Braziliense, março de 2020.

Foi pensando nisso que a atriz, escritora e empreendedora Suzana Pires teve a ideia de criar o Instituto Dona de Si, cujo propósito é ajudar mulheres que precisem de apoio para dar um salto na sua carreira. A ideia é estimular, por meio de projetos, o aumento do número de mulheres em cargos nos quais são minoria, como roteiristas, diretoras, investidoras. “Reconheço meus privilégios, venho de classe média, estudei em faculdade particular, fiz cursos de línguas. Não é ter vergonha dos nossos privilégios, e sim vergonha de não os reconhecer. Se o que eu tive puder reverter para o mundo, vou ser muito feliz”, afirma.

Neste encontro especial, a CASA DO SABER RIO recebe Suzana Pires para uma conversa sobre empoderamento e impulsionamento de talentos femininos.

>>> Esta palestra faz parte da programação online da CASA DO SABER RIO via Zoom. Os inscritos receberão por e-mail no dia de cada aula o código e a senha de acesso à sala virtual.

 

INSCRIÇÃO ONLINE
Valor R$ 80.00

INSCREVA-SE AQUI

Conheça as formas de pagamento e a
política de cancelamento

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Suzana Pires

    Atriz, autora, empresária. Formada em Filosofia pela PUC-Rio, em ShowRunner Drama Series pela MediaXChange de Los Angeles (Estados Unidos), em empreendedorismo cursou a especialização do Empretec/Sebrae-SP. Criadora do conteúdo Dona de Si, é hoje uma voz potente sobre a luta feminina por igualdade na sociedade, em especial, no mercado de tra-balho. De coluna, Dona de Si tornou-se uma marca, alinhada com as ações de diversi-dade, inclusão e empatia e é licenciada como texto para a revista Vogue. O braço de res-ponsabilidade social tem suas ações através do Instituto Dona de Si, um acelerador de talentos femininos em cinco áreas da economia criativa: moda, audiovisual, literatu-ra, gastronomia e games. Recentemente, lançou o Mundo Dona de Si, plataforma de ensino online para mulher que deseja mudar sua vida, tornando-se empreendedora de si mesma.

INSCREVA-SE AQUI