É POSSÍVEL TER A COLABORAÇÃO DOS FILHOS SEM AMEAÇA OU VIOLÊNCIA?

COMO EDUCAR TRANSMITINDO VALORES E AO MESMO TEMPO MANTENDO UMA RELAÇÃO DE CONEXÃO?


Cristina Rafaela, Diana Bonar

04 de november - Monday - das 17h às 18h30

CONCLUÍDO

A criação dos filhos pode ser um lugar em que haja empatia e limites simultaneamente. Compreender o que está por trás do mau comportamento das crianças é uma habilidade que pode ser aprendida, de forma a fomentar uma mudança. Da mesma maneira, é possível falar com o seu filho de modo que ele se sinta ouvido e compreendido.

Esse encontro, voltado para mães, pais e cuidadores, tem como objetivo mostrar que é possível conquistar a colaboração de nossos filhos, sem fazer uso da ameaça ou uso da força, apresentando um novo olhar para a parentalidade e mostrando como ela ajuda a ampliar os laços familiares, podendo fortalecer a conexão entre mães, pais e filhos.

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Cristina Rafaela

    Terapeuta Sistêmica e de Constelação Familiar Especialista em Ajuda Humanitária pela PUC-Rio e supervisora na Núcleo-Pesquisa. É Mediadora de Conflitos pelo Instituto Mediare e especialista em Comunicação Não-Violenta.

  • Diana Bonar

    Especialista em Transformação de Conflitos e Estudos da Paz pela Chulalongkorn University (Tailândia). É coordenadora da área de Treinamento e Conteúdo da Organização Internacional Luta pela Paz e fundadora da PeaceFlow. Tem pós-graduação em Mediação de Conflitos e Gestão de Projetos pela FGV e pela Fundação Dom Cabral, e graduação em Relações Internacionais pela PUC- Rio.