{CICLO FSB}
EMPATIA: UM ELEMENTO FUNDAMENTAL NO DESIGN THINKING

MECANISMOS DE COMO TRABALHÁ-LA EM SEU NEGÓCIO E ATINGIR MELHORES RESULTADOS


Vanessa Moço

06 de november - Tuesday - das 13h às 14h30

CONCLUÍDO

Que empresa não quer aumentar os seus resultados, conquistar novos clientes e ter uma equipe mais engajada? A empatia se tornou um dos termos mais falados nos últimos tempos, mas será que logo cairá em desuso? Nesse encontro, a partir de alguns estudos de caso, veremos a sua força no processo de design thinking, mostrando mecanismos que ajudam a tangibilizar em pequenas e grandes empresas a partir de ferramentas que estão revolucionando o seu modelo de negócio e de tomada de decisão, como a Story Telling, o Mapa de Personas e o Termômetro da Empatia.

*Os encontros do Saber Executivo ocorrem das 13h às 14h30, e os inscritos recebem um lunch box antes de cada aula.

 

 

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Vanessa Moço

    Especialista em Design Thinking. É formada em Administração pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), com Pós-Graduação em Finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e MBA em Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Marketing pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha). Cursa formação na área de Psicologia Social na Biodesenvolvimento Humano. Participou de importantes projetos em empresas como Santander, Banco PAN, OdontoPrev e Aliansce (como o Solar, programa de relacionamento do Shopping Leblon que se tornou referência em marketing de relacionamento para o varejo). É sócia-fundadora da ALMAR, que tem como fim alavancar marcas e potencializar seus resultados.