LUXO – O MARKETING DA EXPERIÊNCIA E INSPIRAÇÕES PARA TODOS OS NEGÓCIOS


Rosana De Moraes

De 19 de março a 02 de abril - Terças-feiras - das 13h às 14h30 - 3 encontros

A compreensão dos conceitos e práticas adotados no universo do luxo pode contribuir fortemente para um melhor encaminhamento da gestão e da atuação profissional, não apenas nos negócios voltados ao setor.

Num mundo de transformações aceleradas e integração global, ela inspira também empresas e profissionais dos demais segmentos, preocupados em atender ao nível crescente de exigência do consumidor e diferenciar-se da concorrência, cada vez mais acirrada.

Ao longo do curso, abordaremos os conceitos e a história do luxo, entenderemos de que forma a busca por experiências diferenciadas tem transformado os produtos e serviços de alto padrão e o que deseja o consumidor de luxo de nosso tempo e debruçaremos sobre o marketing esse setor, que inspira diversos outros, construindo uma ponte entre seus aspectos intangíveis e a realidade concreta do mundo dos negócios.

 


*Os encontros do Saber Executivo ocorrem das 13h às 14h30, e os inscritos recebem um lunch box da Le Depaneur antes de cada aula.

 

Valor R$ 400,00

Vendas somente por telefone
Tel: (21) 2227-2237

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

aulas


  • 19 MAR | OS CONCEITOS E A HISTÓRIA DO LUXO


  • 26 MAR | EXPERIÊNCIAS DIFERENCIADAS


  • 02 ABR | O QUE DESEJA O CONSUMIDOR DE LUXO?


ministrado por


  • Rosana De Moraes

    Mestre em Administração (Marketing) pelo IBMEC, é publicitária pela UFRJ, com especializações em Marketing pela FGV, em Varejo e Serviços pela AZOV e em Gerenciamento de Produtos de Luxo pelo ISC Paris. É consultora e professora em cursos de graduação e pós-graduação e, na área corporativa, atua há mais de vinte anos no mercado de luxo e premium, lidando com marcas como Amsterdam Sauer Joalheiros, L'Oreal, Infinity 33 e relógios de marcas como Dior, Hermès, Ulysses Nardin, Breguet e Omega. É colunista do blog Bestmoney e colaboradora do site Mundo do Marketing.