LUXO PARA MILLENNIALS : PREFERÊNCIAS, VALORES E MOTIVAÇÕES


Rosana De Moraes

07 e 14 de october - Mondays - das 19h30 às 21h - 2 encontros

CONCLUÍDO

Os millennials – pessoas com idades entre 22 e 36 anos – somarão 50% dos consumidores de produtos e serviços de luxo em 2024. Naturalmente, eles têm merecido atenção crescente por parte das marcas deste setor, que faturou mais de um trilhão de euros no mundo em 2018. Entender melhor esse grupo, suas preferências, valores e motivações é necessário para a condução de negócios nos setores premium e de luxo. Esta compreensão também pode inspirar outras atividades em um cenário de concorrência cada vez mais acirrada em todos os segmentos.

Ao longo de dois encontros, abordaremos os fundamentos do luxo e sua evolução até os dias de hoje. Também conheceremos melhor os novos consumidores e as práticas vencedoras desenvolvidas pelas marcas na atualidade, sempre estabelecendo pontes entre a teoria e a prática.

ÁREA DO ALUNO
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aulas


  • 07 OUT | ENTENDENDO O LUXO

    Motivações para o consumo. O consumidor millennial e as novas demandas.


  • 14 OUT | MARKETING PARA O LUXO EM TEMPOS DIGITAIS

    As práticas adotadas pelas marcas na conquista do novo consumidor. As principais tendências.


ministrado por


  • Rosana De Moraes

    Diretora da RM Lux Consultoria e Conhecimento, colunista do blog e colaboradora eventual para o site Mundo do Marketing. Mestre em Administração de Empresas com ênfase em Marketing e Comportamento do Consumidor pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (Ibmec). Publicitária com especializações em Marketing, em Varejo e Serviços e em Luxury Products Management. É professora em graduações, MBAs e cursos de extensão e palestrante. Na área corporativa, atua há mais de duas décadas no mercado de luxo, tendo sido responsável pelas áreas de Comunicação e Marketing de marcas como Amsterdam Sauer, Dior, Hermès, Ulysses Nardin, Breguet, Revue Thommen, Vulcain e Concord no Brasil. É autora do livro O marketing e a arte do luxo na era da experiência – e inspirações para outros segmentos.