MARKETING E LIDERANÇA: COMO MONTAR UM PLANO DE CONTINGÊNCIA PARA ENFRENTAR A CORONACRISE?

PALESTRA REALIZADA ONLINE VIA ZOOM


Vanessa Moço

08 de june - Monday - das 19h às 20h30

O cenário que estamos vivendo hoje é bastante complexo e tem se modificado constantemente. Muitas empresas, independente de seu porte, e até mesmo alguns governos sentem-se inseguros sobre qual plano de comunicação traçar neste momento, sobre o que comunicar, que linguagem utilizar, quais temas abordar, e como se organizar.

Nessa palestra, Vanessa Moço, que é especialista em Design Thinking, irá apresentar uma série de informações e estímulos que poderão auxiliar a sua empresa a criar diretrizes para diferentes desafios que se surgem durante uma crise, como aspectos de posicionamento, estratégias de contingência, planos de ação efetivos, e como organizar uma jornada de comunicação e gestão em momentos complexos.

>>> Esta palestra faz parte da programação online da CASA DO SABER RIO via Zoom. Os inscritos receberão por e-mail no dia de cada aula o código e a senha de acesso à sala virtual.

 

INSCRIÇÃO ONLINE
Valor R$ 60.00

INSCREVA-SE AQUI

Conheça as formas de pagamento e a
política de cancelamento

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Vanessa Moço

    Especialista em Design Thinking. É formada em Administração pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), com Pós-Graduação em Finanças pela Fundação Instituto de Administração (FIA) e MBA em Negócios pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Marketing pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha). Cursa formação na área de Psicologia Social na Biodesenvolvimento Humano. Participou de importantes projetos em empresas como Santander, Banco PAN, OdontoPrev e Aliansce (como o Solar, programa de relacionamento do Shopping Leblon que se tornou referência em marketing de relacionamento para o varejo). É sócia-fundadora da ALMAR, que tem como fim alavancar marcas e potencializar seus resultados.

INSCREVA-SE AQUI