{CICLO FSB}  
O IMPACTO DAS NOVAS MÍDIAS NO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR


Karen Rochlin

09 de october - Tuesday - das 13h às 14h30

CONCLUÍDO

Mobilidade, acesso, conexão, compartilhamento e transparência são pilares que dão sustentabilidade às marcas. O empoderamento do consumidor que hoje pode criar, vender, comprar, se expressar e aprender na palma da sua mão colocam o mundo em constante estado de mudanças sob o impacto das tecnologias. As novas mídias, por sua vez, mudaram a forma de nos comunicarmos, de sentirmos e também de vivermos, e tudo isso exige um novo olhar e novas atitudes. O futuro do trabalho, da comunicação, da educação e do consumo está em constante transformação e é preciso saber identificar este novo mindset para ser flexível, relevante e inovador.

Quais os próximos movimentos da evolução do comportamento de consumo? Como as marcas e empresas podem pensar estratégias para se adequarem às novas realidades? Como atender as necessidades atuais e expectativas para um futuro próximo? Nesse encontro, serão apresentadas ferramentas para identificar o comportamento do consumidor e transformá-lo em informação estratégica tanto para o mundo dos negócios quanto para as relações sociais e profissionais.
 

*Os encontros do Saber Executivo ocorrem das 13h às 14h30, e os inscritos recebem um lunch box antes de cada aula.

 

 

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Karen Rochlin

    Bacharel em sociologia pela UFPE, extensão em marketing pela FGV e Design Thinking pela ESPM. Atuou no mercado publicitário por 15 anos e se dedicou a pesquisa de comportamento de consumo no varejo até hoje.