WORKSHOP BRAND STORYTELLING

POR QUE AS NARRATIVAS DE MARCA RELEVANTES ENGAJAM A AUDIÊNCIA E CRIAM VALOR?


Patrícia Weiss

14 de march - Saturday - das 09h às 16h

CONCLUÍDO

Este workshop é uma imersão prática no universo do brand storytelling, branded content e branded entertainment, na construção de narrativas de marca. Essas histórias amplificam valores e o propósito das empresas a partir do que é realmente relevante para a audiência: narrativas humanas, com protagonismo das pessoas (não das marcas), que criam valor e significado para a sociedade. Enquanto decodificaremos o poder de algumas narrativas bem-sucedidas mundo afora, técnicas e drives de brand storytelling serão transmitidos pela professora.

Em grupo, os alunos desenvolverão uma narrativa de marca e apresentarão ao final da aula. Apesar de não ser um curso de roteiro, alguns elementos básicos da estrutura narrativa aristotélica serão transmitidos.

>>> É desejável, se possível, que os participantes levem um notebook.

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Patrícia Weiss

    Head de Branded Content & Branded Entertainment Strategy no coletivo ASAS, chairwoman da Branded Content Marketing Association(The BCMA South America), e consultora estratégica de Propósito, Cultura e Narrativas de Marca; Brand Storytelling, Branded Content e Branded Entertainment. Profissional Estratégica com 32 anos de experiência na indústria de Marketing e Comunicação, tendo trabalhado nas agências Leo Burnett, onde foi Senior Vice-President Head de Planejamento Estratégico Integrado Latin America; na Ogilvy; na Africa; na DM9DDB e na McCann Erickson. Cofundou a filial brasileira da agência hotshop inglesa M&C Saatchi e foi diretora de Branded Content do Grupo Abril. É Advisory Board Member do Women In Marketing Institute em Londres (Inglaterra) e Advisory Board Member do Comitê Internacional do Instituto Europeo di Design - IED MASTERBRAND de Milão (Itália). É autora colaboradora da revista americana Branding Strategy Insider e colunista do AdNews. Participa do júri de renomados festivais internacionais, como Cannes Lions, London International Awards e Brand Film Festival NYC.