WORKSHOP DE COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA: COMPREENDER E SER COMPREENDIDO COM O USO CONSCIENTE DA EMPATIA


Marie Bendelac Ururahy

30 de november - Saturday - das 10h às 17h

O objetivo deste workshop é vivenciar e experimentar técnicas de comunicação altamente eficazes, ensinadas em mais de 100 países e com resultados comprovados. Tais ferramentas fomentam diálogos construtivos, confiança, empatia, cooperação e contribuem para a preservação das relações interpessoais.

Com a apresentação de cases e a resolução de exercícios individuais, a prerrogativa do encontro é aplicar a Comunicação Não-Violenta (CNV) na vida pessoal e corporativa. A especialista em coaching e desenvolvimento de líderes Marie Bendelac Ururahy apresentará os princípios básicos da CNV, o uso consciente da linguagem e da empatia, a importância de saber ouvir além das palavras, a identificação de necessidades por trás dos comportamentos e a formulação de diálogos construtivos

INSCRIÇÃO ONLINE
Valor R$ 590.00

INSCREVA-SE AQUI

Conheça as formas de pagamento e a
política de cancelamento

ÁREA DO ALUNO
Faça o download do material do curso

ministrado por


  • Marie Bendelac Ururahy

    Sócia-fundadora da Be Coaching Brasil, cursou Science of Coaching Psychology em Harvard. Mestre em Coaching pelo Institute of Behavioral Coaching e certificada em Coaching de Saúde e Bem-Estar pela Wellcoaches (EUA). Pós-graduada em Administração pelo Conservatório Nacional de Artes e Ofícios (Paris). MBA de Empreendedorismo pela FGV-Rio.

INSCREVA-SE AQUI