WORKSHOP DE QUALIDADE DE ATENDIMENTO: COMO MELHORAR A EXPERIÊNCIA DO SEU CLIENTE?


Vanessa Moço

17 de august - Saturday - das 09h às 13h

CONCLUÍDO

Todos os dias ouvimos em rodas de conversa e nos meios de comunicação notícias sobre a crise financeira, a falta de recursos para investimentos, a queda das vendas e também que o Rio de Janeiro vai de mal a pior. Essas questões atingem diretamente a ponta do seu negócio, seja por meio da equipe de vendas, de atendimento ou de relacionamento, que concentram a maior parcela da experiência do cliente com a sua empresa. Por isso, ser criativo e estimular novas condutas pode ser um fator de decisão para o cliente. Que tal então darmos um basta nesse papo de que no Rio de Janeiro o atendimento é um assunto problema? Como podemos, nesse cenário atual complexo, melhorar a experiência do cliente com o atendimento do meu negócio?

Nesse workshop vamos discutir técnicas e ferramentas, a partir de exercícios práticos, permitir a profissionais e empresas encontrarem o seu jeito de atender e ressignificar a prestação de seus serviços, tendo como foco importante a experiência dos clientes. O foco é valorizar a vivacidade da cultura carioca, com empatia, bom humor e olhar humanizado, a partir de estratégias e interações diretas com equipes que buscam estimular o protagonismo dos indivíduos, embasados pelas técnicas de Metodologias Ágeis, Design Thinking e Storytelling.

Alguns tópicos que serão abordados no workshop:

- EMOÇÕES E CONEXÕES: Gerando conexão com o time. Exemplos e prática com conteúdos audiovisuais.

- VALORES E PROTAGONISMO: Criando uma jornada confortável e estimulante para fortalecer a sua equipe e seus talentos.

- EMPATIA E VOZ: Ferramentas de empatia para criar processos a partir de experiências reais e percepções da equipe e de seu cliente.

ÁREA DO ALUNO
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ministrado por


  • Vanessa Moço

    Especialista em Design Thinking. É graduada em Administração pela UNESP, pós-graduada em Finanças pela FIA, com MBA em Negócios pela FGV e Marketing na Universidade de Santiago de Compostela (Espanha). Atualmente, cursa formação na área de Psicologia Social na Biodesenvolvimento Humano. Participou de importantes projetos em empresas como Santander, Banco PAN, OdontoPrev e Aliansce (como o Solar, programa de relacionamento do Shopping Leblon que se tornou referência em marketing de relacionamento para o varejo). É sócia-fundadora da ALMAR, que tem como fim ALavancar MArcas e potencializar seus Resultados.